sábado, 27 de outubro de 2012

Assinatura do contrato.

“O nosso Mundo”!! O texto publicado no blogue no dia 23 de Janeiro de 2010, que  me catapultou para egos mais elevados, escritas mais exigentes e públicos  mais diversos. No hiato temporal, que nos separa da data da publicação do texto atrás mencionado passaram-se muitos acontecimentos com relevância internacional, nacional e pessoal.

Apercebo-me nesta passagem pelo ensino privado, que a convulsão de tarefas me leva a pensar que para conseguirmos cumprir tudo com o rigor e exigência pedida, temos de gostar realmente daquilo que fazemos e ter uma organização e um rigor acima da média. Constatações minhas que me levam por vezes a interrogações e dúvidas.

Nos dias de hoje não há empregos para a vida, por isso a duração dos contratos é indiferente e os despedimentos ocorrem independentemente das características do contrato. Em consequência das contingências da minha vida habituei-me a dar um passo de cada vez e a ir de encontro a objetivos realizáveis. Ontem assinei com a empresa onde trabalho, um contrato sem termo algo que eu nunca conseguido antes. Apesar de não passar tudo de uma simples designação, podendo eu ser despedido, quando eles assim o entenderem, para mim não deixa de ser uma conquista.

1 comentário:

Sérgio disse...

Podes orgulhar-te, Brantuas. Parabéns!