quarta-feira, 18 de maio de 2011

Divergências

Em época pré eleitoral sinto que o nosso país está cada vez mais ingovernável. É preciso mudar de rumo, no entanto sinto demasiada demagogia e vontade de se manter no poder por parte do PS e falta de capacidade política por parte do PSD. No meio disto está o CDS que está a ver com quem se vai coligar no dia 5 de Junho.
O Zé Povinho irá como sempre sofrer as consequências sociais e económicas da falta de uma liderança forte. Enfim o nosso país actual!!

1 comentário:

Tiago Sousa disse...

Diálogo no Facebook:

Luís Teixeira:mau demais para ser verdade.

Fernando Martins Alves:O CDS nao se coliga com o Socrates.

Luís Teixeira:Pelo menos o Portas disse que não.

Tiago Sousa: Fernando infelizmente na política as vontades e valores mudam conforme mudam os interesses pessoais e partidários. Caso o PS ganhe irá certamente ser por uma minoria. Como numa situação destas tem de haver forçosamente um governo maioritário, terá de haver coligação. Na minha opinião é mais fácil que essa coligação seja feita pelo CDS do que pelo PCP ou Bloco de Esquerda.

Luis Teixeira: E uma coisa que me deixa de pé atrás é a célebre frase do Pimenta Machado "O que hoje é verdade amanhã é mentira!"

Fernando Martins Alves: Com o Sócrates não!

Luis Teixeira: e se o Sócrates abdicasse para outro elemento do PS?

Fernando Martins Alves: Nesse caso já o portas e o passos disseram que havia condiçoes para um governo de salvação com todos.

Tiago Sousa: Caso o Sócrates ganhar não o estou a ver a abdicasse do poder para outro candidato. A necessidade de uma união partidária é necessária, no entanto sinto cada vez menos credibilidade na classe política.